Escrevendo novamente

É interessante como ocorrem as mudanças ...

Acho que as coisas podem mudar aos poucos e a gente às vezes nem percebe que mudou. Em outras ocasiões alguns fatores nos coloca diante de uma drástica adaptação.

Nunca imaginei que seria assim, acho que nunca parei para pensar em como realmente seria meu terceiro ano. Só sabia que seria o último ano no colégio, que passaria muito rápido e que depois iria começar uma nova fase.

Pois bem, o terceiro ano veio cheio de mudanças no colégio o que fez me tornar uma pessoa bem ocupadinha (diminutivo irônico esse ¬¬) .


Como devem ter percebido eu parei de postar textos próprios e cedi ao copiar e colar (textos muito melhores que os meus por sinal :D ). Não tive mais inspiração e nem disposição a fazê-los, assuntos não me faltaram, mas o cansaço era bem maior.

O bom nessa história é que eu tirei algumas lições pra mim: pude perceber como o escrever me é importante mesmo que não seja de uma qualidade exorbitante.

Ano passado era tão mais fácil escrever, até no colégio mesmo, eu sabia organizar minhas ideias e expressá-las também. Talvez porque eu tivesse o hábito de fazer.

Esse ano meu professor me pediu uma redação, comecei com um tema e terminei em outro e não fiz uma boa conexão entre eles ... Isso é o que dá acumular ideias e pensamentos. Foi então que percebi que a situação estava mais crítica do que imaginei.

Espero voltar a escrever e conseguir me expressar tão bem quanto e até melhor do que antes. Vou aproveitar essas férias e tentar me organizar.

Ok, isso foi meio que um desabafo e uma justificativa. Mas deixo a dica aqui:

não deixe de fazer o que você gosta e que faz bem a você, mesmo que aconteçam mudanças, que o tempo passe, que fique muito ocupado .. arrume um tempo para você, para se agradar !


Até mais textos ;D


Por Lorrane Firmino

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D