4 leis científicas que desmentem o Evolucionismo

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Desde muito tempo, criacionistas e evolucionistas travam uma batalha para provar quem está com a razão. Acho que o único ponto em que concordam é a idade do universo, milhões e milhões de anos.
Então que tal derrubar a ciência com a própria ciência? Segue 4 princípios que vão de encontro à teoria evolucionista.

1) Biogênese.
A Lei da Biogênese se baseia no princípio de que uma vida só pode ser gerada de outra vida.
A maioria dos evolucionistas acreditam na teoria do Big Bang, onde, resumidamente, a matéria se originou de uma nucleossíntese; à medida que se expandia a matéria, a radiação que permeava o meio se expandia simultaneamente pelo espaço. Outro dado apontado pelas pesquisas realizadas leva à cifra de aproximadamente 500 mil anos, em média, do resfriamento universal acelerado. Supõe-se que as partículas elementares, ao se fundirem formando hidrogênio e hélio, formaram imensos bolsões de gás que poderiam ter sido causados por pequenas alterações da gravidade, resultando assim em protogaláxias que teriam originado estrelas entre 1 e 2 bilhões de anos após o Big Bang.

Então, se acreditarmos na biogênese, não podemos acreditar que na teoria evolucionista que o mundo se originou da matéria inanimada, né.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;

2) Primeira Lei da Termodinâmica
A primeira lei da termodinâmica é a lei de conservação da energia. 
Uma outra definição: energia não se cria.
Olhando para essa lei aceitadíssima no meio científico, como podemos acreditar que realmente a energia necessária para gerar a vida surgiu sozinha?

Deus fez tudo completo. A quantidade de energia é a mesma. "E viu Deus que isso era bom."



3) Segunda Lei da Termodinâmica
O físico Lord Kelvin expressou-a tecnicamente como se segue: "Não existe processo natural cujo único resultado seja resfriar um reservatório de calor e realizar trabalho externo." Em termos mais compreensíveis, esta lei observa o fato de que a energia utilizável no universo está se tornando cada vez menor. No final não haverá energia disponível sobrando. A partir deste fato nós achamos que o estado mais provável para qualquer sistema natural é um estado de desordem. Todos os sistemas naturais se degeneram quando abandonados a si mesmos.
Se a Evolução é verdade, deve haver uma força ou mecanismo extremamente poderosa trabalhando no cosmos que possa vencer constantemente a poderosa e final tendência para a "desorganização" trazida pela Segunda Lei.

O pecado fez o mundo caminhar para a desordem.


O que sai do homem , isso é que o contamina. Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez; todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.

Se você acha que isso é obra do acaso: parabéns, você tem mais fé do que eu.

4) Causa e Efeito
O menor não pode conter o maior. O ovo não é a causa da galinha. O efeito não pode ser maior que a causa.
Deus é uma causa maior que o homem.

Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado.

 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo a repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. (2 Pedro 2:1-2)

Fonte: Wikipédia, ChristianAnswers, Seminário de Integração Teológica de Pernambuco (SIT - PE).

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D