Você conhece Gabriela Spanic?



Gabriela "Gaby" Elena Spanic Utrera (Ortiz, Venezuela, 10 de dezembro de 1973) é uma atriz, cantora e modelo de telenovelas venezuelana. Seu pai emigrou junto com seus avôs da Croacia para Venezuela em 1947. Tem uma irmã gemêa, também atriz, Daniela Spanic.

Nasceu na Venezuela, estudou atuação e cursos para a voz. Em 1992, com 18 anos, Gabriela participou do concurso de miss Venezuela representando o estado de Guárico. Ganhou apenas o prêmio de melhor corpo do concurso, mas conseguiu ser miss Venezuela Internacional, e assim deu o primeiro passo na sua carreira. Em 1997 se casou com o ator Miguel de León ( Douglas Maldonado em A usurpadora). Em 1998 protagonizou La Usurpadora ("A Usurpadora") na rede de TV mexicana Televisa, junto de Fernando Colunga. A trama foi vendida para 120 países e traduzida para mais de 25 idiomas.

Em 2001 grava "La Intrusa" ("A Intrusa").

Em 2003 Gabriela grava a novela La Venganza, fazendo agora o papel de "Virgínia" e "Vanessa" que diferente de Paola e Paulina, se amavam e se respeitavam.

Em 2005 lança seu primeiro CD e sua autobiografia "Mi Vida Entre Líneas", na qual relata toda sua história de vida. Em 2006, seu mais recente papel, interpretou Valéria San Roman, rica empresária do mundo dos vinhedos da Califórnia, de carater forte e batalhador. Com esse papel, Gaby conquistou o prêmio FAMA 2006 (revista FAMA, CNN en Español e GM), na categoria de melhor atriz do ano nos Estados Unidos. Gaby foi eleita pelos estadunidenses como a atriz latina mais poderosa.

Logo ao final de 2009 Gabriela foi ao México, fazendo aumentar as especulação de que poderia voltar as telenovelas mexicanas e as especulações eram verdadeiras, a rede Televisa a chamou para participar da nova telenovela do produtor Nicandro Díaz González, intitulada de Soy tu dueña, se especulou muito que ela seria a protagonista ao lado de Fernando Colunga após 13 anos para repetir o êxito de La Usurpadora, mas será a antagonista. A telenovela estréia em abril de 2010.
No dia 19 de agosto foi presa no México sua acessora, a argentina María Celeste Fernández Babio, acusada de envenenar a atriz, sua mãe, seu filho e a babá contratada pela família, durante quatro meses, com cloreto de amônio. A mãe e o filho de Gabriela, bem como a babá, foram salvos com ajuda médica no dia 6 de setembro; já a atriz foi internada às pressas em estado grave, durante as gravações da novela Soy tu dueña. Segundo médicos ela está sendo submetidas a cuidados intensivos, sedada e com o estado de saude muito grave. No dia 7 de setembro a atriz saiu do hospital em cadeira de rodas, e voltou a gravar a novela no dia 9 do mesmo mês. O motivo do envenenamento teria sido a paixão secreta mantida pela assessora durante meses.

Carreira

Televisão


Álbuns

  • Gabriela Spanic Total. (2004)

Singles


Fonte: Wikipédia.

P.S.: Eu também achei estranho ela sem o corte chanel e sem aquela franja altíssima!

Por Thaísa Farias.

2 000000 de Pessoas Comentaram:

Anônimo disse...

AMO ELA PRA PAKAS SOU MT FA DES DE 99 ESS MULHER TEM UM BELISSIMO CORAÇÃO

Anônimo disse...

sou sua fã vc é linda ñ precisava plástica muita sorte pra vc bjs rose

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D