A revolução capilar de Emma Watson

Postado por Amanda Santoro



Talvez eu seja conservadora. É com isso em mente que começo este post sobre o novo corte de cabelo de Emma Watson, a eterna Hermione Granger da série Harry Potter. Espero que vocês compreendam o meu ponto de vista.

Entendo que a bruxinha tenha ficado prisioneira da sua personagem durante uma década, mas mesmo assim não consigo conceber o novo visual da atriz.

Para mim, e vejam bem, esta é somente a minha singela opinião, o corte de cabelo ficou pra lá de bizarro. Tô chocada até agora.


Eu acho Emma Watson linda, mas não sei se esse corte de cabelo combina com ela. Ficou meio Carey Mulligan, sei lá. A questão é que todos os fashionistas vão dizer "amei, querida, ficou fantástico", mas, para mim, está mais para "quantas drogas você usou em Nova Iorque?" (o assassinato às longas madeixas de Watson foi feito na cidade, durante o período de divulgação do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" ).


A atriz lançou as novas imagens do visual na sua conta do Facebook e explicou os motivos que a levaram a fazer isso:

"Olá, queridos. Cortei o cabelo há alguns dias... parece incrível. Eu amei. Queria fazer isso há muitos anos; é a coisa mais libertadora que já existiu. Eu perdi toda essa experimentação [de visual] que a maioria dos adolescente passa. Queria fazer isso desde os 16 anos, então, assim que tive a chance eu disse: 'certo, é isso'. O estilista puxou a parte de trás do meu cabelo e cortou um rabo de cavalo inteiro. Foi maravilhoso. Espero que gostem. Com amor, Emma".

E aí, galerinha, vocês curtiram? Eu, honestamente, prefiro o visual das antigas, beirando a inocência de Hermione Granger. Se bem que sou fã convicta das longas madeixas - com suas variações estilísticas, óbvio, porém ainda compridas. E me respondam: ela não está bem mais estonteante no Festival de Glastonbury?



Via Lérias & Lixos.

Nota: Não, eu não vou ficar postando a vida de famosos. Só achei isso muito chocante D:

Por Thaísa Farias.

5 000000 de Pessoas Comentaram:

Hugo Otávio disse...

Eu axava ela bunitinha antes huahuahuahua
Estragou!

Thaísa disse...

eu também, Hugo T_T

Anônimo disse...

Ela resolveu sair do armário, lésbica :9

Unknown disse...

Preferia ela com o cabelo grande.

Gabriel disse...

pra mim ela é linda de qualquer jeito, até careca...

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D