Não troco de jeito nenhum




Não troco uma boa noite de sono por uma balada até altas horas,
Não troco minha família por amigos,
Não troco um saboroso suco de fruta por uma bebida alcoólica,
Não troco um bom livro por fofocas da Internet,
Não troco uma verdadeira amizade por uma dúzia de colegas,
Não troco meu amor por diversas noitadas com desconhecidas mulheres,
Não troco meu lar pelo de ninguém,
Não troco meus sonhos por ilusões,
Não troco meu descanso por aventuras desmedidas,
Não troco paz por guerra,
Não troco fidelidade e sinceridade por traição e indiferença,
Não troco perdão por intrigas,
Não troco um bom filme por disputas sem graças,
Não troco meu domingo à noite na Igreja por um evento qualquer,
Não troco Jesus por religião,
Não troco de jeito nenhum.
Não insista!

 Hugo Otávio   - Katamigos

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D