Gosto de gente assim ...

Gosto de gente assim...
Que se porte como adulto, embora possa cultivar no seu interior o espírito de criança...
Que saiba o poder de um sorriso, assim como a audácia e ousadia de cultivá-lo em seu semblante...
Que tenha na sinceridade o suporte de um forte laço de confiança e respaldo para que eu também possa nela confiar...
Que atue com transparência, se expressando sempre que desejar, seja contra ou ao meu favor, porém saiba que a forma e o amor são roldanas da máquina da comunicação sadia e verdadeira...
Que saiba tomar atitudes em diversas ocasiões, não esperando por ninguém, porém, consciente de que pequenos gestos traduzem grandes sensações...
Que não me reprima nem aponte sempre meus erros, contudo, me direcione sempre que eu necessitar, sabendo que o sábio mais ouve do que fala, portanto, ser um bom ouvinte é fundamental...
Que me busque porque gosta de mim e, não apenas, para obter algo que tenho a oferecer. Interesses existem mas não preenchem a reciprocidade de uma plena amizade e confiança...
Que sinta a minha ausência, mesmo que nem sempre esteja disponível ou me tenha com a presença...
Que não seja "grude", 25h por dia no pé. Seja permanente e faça parte da minha vida, apesar da distância e dos reveses da caminhada...
Que creia em Deus, em sua plenitude e confie Nele sobre toda e qualquer circunstância...
Que seja um sonhador... pois quem não sonha, não sai do lugar, é engolido pela areia movediça da estagnação...
Que seja eterno, enquanto dure....
Gosto de gente assim...



Hugo Otávio
http://www.katamigos.blogspot.com/


e eu também !

Por Lorrane Firmino

1 000000 de Pessoas Comentaram:

Hugo Otávio disse...

Comentando no meu blog... que bom! Estou feliz! Valeu!

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D