Publicado em 30 de abril de 2010, às 15:13

Por Redação CoralNET

Jovens de 16 e 17 anos devem ficar atentos: o Santa Cruz está à procura de novos talentos. Através da “Peneira Corais do Interior”, o clube irá promover ações em cidades do interior do Estado com o objetivo de descobrir e valorizar novos nomes do futebol pernambucano.

As cidades interessadas em receber as seletivas deverão enviar um ofício ao Santa Cruz Futebol Clube, através das respectivas prefeituras, a fim de agendarem as datas. As solicitações da “Peneira Corais do Interior” devem ser enviadas para o seguinte endereço: Av. Beberibe, 1285. Beberibe, Recife-PE. CEP 52.130-000. A/C Barros - Supervisor Categorias de Base.

Os jovens serão avaliados pelo técnico de Juniores do Santa Cruz, Henry Lauar, e pela sua Comissão Técnica. O único pré-requisito para a participação será o exame médico (parecer cardiológico).

O custo da inscrição para cada participante será a doação de 1 kg de alimento (arroz ou feijão) e todo o material arrecadado será destinado às instituições de caridade das cidades participantes, através de suas prefeituras. Vale ressaltar que a "Peneira Corais do Interior" será restrita apenas aos jovens que residam na cidade onde a ação estiver acontecendo.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (81) 8852.9949.


Por Thaísa Farias.

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D