Coisas que somente o Evangelho produz

1. Paz para o espírito angustiado por anos e anos no pecado.

2. Salvação verdadeira, plena e irrevogável.

3. Alegria. De tal sorte que os verdadeiros discípulos do Mestre tem um sorriso fácil e genuíno .

4. Libertação. Nascido de novo não tem medo de Satanás, não vive assustado com pesadelo, nem tem medo de porta batendo nem escuro.

5. Vida. Ele veio para que tenhamos vida e vida com abundancia.

6. Descanso. Eu não preciso provar mais nada para ninguém. Nem preciso construir minha salvação. Ele fez, já está consumado. Glória ao Senhor por isso. Descanso não é o sábado, é o colo de Deus.

7. Esperança viva. Paulo disse, pouco antes de enfrentar a morte: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."
 
 
 


Por Lorrane Firmino

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D