Ali, naqueles olhos dá para encontrar tanto.
Tanto amor que me constrange, tanta ternura que me dá paz, esperança que me consola e fortalece em meio as dores e tamanha graça que faz sorrir, até mesmo sem perceber. Naquele olhar de Alguém que me ama dá para se perder e esquecer que o resto do mundo existe.
E aquele olhar penetra no seus olhos (ainda que fechados) e atinge seu coração. E Ele vê seu coração, conhece suas emoções, dúvidas, medos, vontades como, talvez, nem mesmo você conheça. E Ele age por você. Ele é por você.
Depois de algum tempo, você O olha para agradecer. Ele está olhando para você e aquele olhar diz: "Você é meu filho, eu te amo!", ai você sorri sem notar o que está fazendo.
Também dá para ficar envergonhado quando você encontra tanto amor em Seus olhos e vê quem você é. Por impulso fecha os olhos e abaixa a cabeça, mas Ele vem com Sua mão, ergue sua cabeça e encontra seus olhos tímidos. E ao olhá-Lo novamente percebe que é besteira, afinal, Ele não te ama pelo que você é ou deixou de ser, pelo que você faz ou deixou de fazer. Ele te ama tanto quanto um Deus infinito pode fazer. "Não há nada que você faça que possa fazer Deus te amar menos e não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais." Ele te ama porque Ele é assim!
Que profundo olhar me alcançou
Quando eu não tinha forma ou cor
Olhos de amor, de graça e perdão
São os olhos do meu Pai
Quando eu não tinha forma ou cor
Olhos de amor, de graça e perdão
São os olhos do meu Pai
Teu olhar, Senhor, me alcançou.
Por detrás das malhadas me viu
Me arrastou para ti, com amor me atraiu
Para viver pra tua Glória
No mais lindo amanhecer
Ou na noite escura a chorar
Em qualquer lugar, onde quer que eu vá
Teu olhar para sempre eu terei
Os teus olhos vão me guiar
Aos perdidos que cegos estão
Quando virem tua luz, como filhos dirão:
“São os olhos do meu Pai”
Por Lorrane Firmino
1 000000 de Pessoas Comentaram:
Bela música!
Beijos
Postar um comentário
Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D