Escravos de Cristo






Via Voltemos ao Evangelho



Imagine um senhor e um escravo.

Um senhor bom e compassivo. Um escravo que foi criado pelo senhor.

O senhor pede fidelidade, obediência e o serviço do escravo. O escravo recebe a proteção, abrigo, alimento e cuidados do senhor.

O senhor oferece liberdade e dá livre-arbítrio ao escravo. Agora, o último tem o direito de escolher a quem servir.

O escravo sabe que não encontrará um senhor tão generoso, bom e amável como o seu. Sabe que mais ninguém pode ser como o seu senhor. Que ninguém cuidará e o protegerá como faz o seu senhor.

E em um gesto de impulso, o escravo mostra ao senhor que não quer outro que não seja ele. E diz que prefere ser escravo dele do que a liberdade no mundo lá fora. Porque a liberdade do mundo é ilusão.

Ele diz ao seu senhor que o acorrente em suas correntes de graça e amor, como tem feito ao longo dos anos. Que prefere viver na sua presença como escravo e submeter sua vontade à vontade do senhor.

-x-


Ou você prefere a "liberdade" do mundo e deixa o seu Senhor? Essa liberdade oferece senhores como os vícios, o dinheiro, o pecado, o hedonismo, o ego, a ilusão. E você vai acabar servindo a alguns deles. É essa a liberdade? É essa a vida?

O Senhor nos ama com amor eterno e pagou um alto preço de sangue por cada um de nós. E você prefere o mundo que coloca uma máscara de liberdade nas correntes de morte que ele te oferece?

Tá na hora de pensar um pouco mais e de abrir os olhos.





Por Lorrane Firmino

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D