Imagem da Semana



" Por amor a você deixei o lado de meu Pai. Vim até você, que correu de mim, fugiu de mim, não quis ouvir o meu nome. Por amor a você fui coberto de cuspe, esmurrado, surrado e preso à madeira da Cruz " Brennan Manning - A Assinatura de Jesus


Aquele lugar era seu, caro leitor.

E Ele que era puro, era inocente, era justo, era sábio, era amor "Verdadeiramente tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si" e "Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."


Jamais se esqueça da mensagem da cruz.


Mensagem de amor, amor perfeito !




Por Lorrane Firmino

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D