-

Comentário do post : Satanismo


"Temos anunciado o Evangelho de Cristo Jesus ou temos andado preocupados com a nossa satisfação e realização pessoal."

Renato Vargens é um dos que tem pregado a Graça do Evangelho de Cristo!

Infelizmente o satanismo é real e tem assolado muitas vidas. Precisamos orar, e aqui estendo o pedido, pelos jovens da atualidade para que não caiam em mãos erradas, mas se aproximem do nosso Senhor Jesus Cristo pois o final tem chegado, e temos visto que muitos têm se apostatado da fé, negado e cuspido literalmente na face de Jesus. Descrentes, desgarrados, são conduzidos (pela misericórdia) por lobos disfarçados de ovelhas, pastores insensatos e corruptos, amantes do dinheiro e não das ovelhas.

Louvo a Deus porque ainda existem remanescentes nessa Terra, porém é preciso ainda mais. Diversas são as almas que têm chorado, aflitas, errantes por caminhar em um caminho de deserto, choro e ranger de dentes nas mãos do Diabo.

Deus tenha misericórdia dessa nação! Não precisamos de avivamento tão somente! Precisamos estar atraídos pelo amor sublime do Senhor, que nos renova, nos aviva, nos quebranta, nos levanta e nos faz caminhar em lugares altos! Oremos, Lorrane e Thaísa, porque muitos de nós têm sucumbido do caminho da graça, o gelo tem acorbetado os corações, não se tem mais visto a força de outrora, porém a ênfase tem sido os prazeres dessa terra.

É lamentável. Porque tudo aqui nessa vida passa. Do que adianta ter tudo e não ter o Senhor em nossas vidas? Por que se não for para adorá-Lo, por que estamos aqui? Graça e Paz! Que Deus possa nos conduzir ao centro da Sua poderosa vontade!



Hugo Otávio



Que possamos estar quebrantando nossos corações e nos sujeitando à vontade do nosso Deus. Que possamos nos dispor a semear a palavra, a enfrentar as dores, a morrer por Quem morreu por nós.

Por Lorrane Firmino

1 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D