Deixados para trás [SUBMARINO]


De uns tempos pra cá, minha palavra preferida tem sido PROMOÇÃO xD

Porém, essa eu não vi antes de comprar mais três livros ontem ¬¬

Então, estou eu aqui para vos abrir os olhos :D

O site da Submarino - que fez ontem 11 anos com ótimas promoções ;D - está vendendo cada obra da série Deixados Para Trás (sim, a que virou filme!) do autor Jerry B. Jenkins.
Cada volume está por imperdíveis 9,90! A partir de dois livros, o frete é totalmente grátis.
Eu não perderia se fosse você (pois, sendo eu, perderei porque esgotei meu dinheiro e não vou pedir à mainha antes de pagar os de Harry Potter!).

O link é este aqui: http://www.submarino.com.br/portal/Artista/31370/+jerry+b.+jenkins?offset=0&limit=20&p1=31370&p2=+jerry+b.+jenkins


Se liguem que as ofertas da Submarino podem durar só um dia.

Tudo bem, se você insiste em querer me dar de presente eu não vou dispensar, ok? ^^

Por Thaísa Farias.

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D