Problemas com o Skoob

[Respondendo ao comentário deixado em Promoção Skoob]

Eu também estou com o mesmo problema.
Fiz um cadastro no Skoob.com há vários dias. Segundo o site, eu receberia um e-mail de confirmação, que daria direito a um cupom para a promoção. (Leia aqui)
Ainda segundo o regulamento, se eu convidasse meus amigos e eles se cadastrassem através do meu link, ganharia outro cupom.
O problema?
O que acontece é que eu já fiz o cadastro, já uso o site há um tempinho e não recebi nenhum e-mail! Consegui cadastrar várias pessoas através do meu link e não ganhei nenhum cupom!
Entretanto, alguns dos meus cadastrados já receberam e-mail de confirmação e (os que já afiliaram terceiros) já ganharam seus cupons!

Entrei em contato com o site, no Fale Conosco, reclamando isso. Eles não tiveram nem a decência de responder um "sinto muito"!
Achei um total descaso da parte do Skoob.

Por Thaísa Farias.

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D