[assisti] Salt

Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell.
Direção: Phillip Noyce
Gênero: Ação/Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Sony Pictures.
Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.



 



Não sou feminista ferrenha, mas adoro filmes em que as mulheres trabalham para agências de inteligência e saem batendo nos outros.
Apesar de ter lido tantas críticas negativas, tinha que ver com meus próprios olhos - afinal, é com Angelina Jolie (e tenho uma paixão secreta por ela hahahaha). Achei o filme ótimo. E surpreendente. Acho que daria pra fazer Salt 2.

O longa deixa você tentando decidir de que lado Evelyn Salt (Jolie) está. Às vezes o brilhantismo dela é digno de Dan Brown!


Vou dar 9.1 só porque não gostei da cena do elevador xD


Quem é Salt?


Por Thaísa Farias.

2 000000 de Pessoas Comentaram:

Anônimo disse...

Por que não gostasse da cena do elevador?
Eu assisti o filme, gostei e acho que dá pra fazer o 2 totalmente!
Minhas cenas preferidas foram ela enfiando a garrafa quebrada na nuca do cara e estrangulando outro com a corrente das algemas.
Morri quando mataram o Mike!!! Tenho uma queda por intelectuais...

thaísa disse...

Rapaz, achei meio forçada! Tipo, ela sair pulando pra baixo foi esrtanho. O resto é perfeito hahaha

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D