MMX

2010 foi um ano igual aos outros: bem diferente! Mas diria que foi o ano de mudanças. No colégio, algumas nos meus amigos, enormes na minha família, nos meus dias, nos meus sonhos, na minha rotina, em mim.

O que 2010 tirou de mim e deixou para mim só eu e o Papai sabemos. E como Ele sabe.

Um ano de encontros e reencontros, de despedidas fortes - Terceirão 2010, de lágrimas e sorrisos, de músicas, de renovo e de surpresas.

2010 foi de dias estressantes e rotineiros, de dias deprimidos, de dias com novidades, de dias simplesmente bons, tão simples que é muito. E agora ele está dando "tchau" e está indo embora. E amanhã é 2011.



Para mim - como sempre - não será a passagem de um ano para o outro. É só amanhã. É parecido com os outros. O sol virá e depois há de se pôr, só pra fazer nascer a lua. E serão 24 horas. E daqui a pouco é 2012 ...  (táá, calma, Lorrane, caaalmaa!!)

Mas a mensagem que eu deixo hoje é: não espere o ano começar para você mudar sua vida.

Se há uma coisa que eu aprendi muito bem em 2010 foi a acordar, olhar para o céu e pensar: "Hoje é um novo dia. Obrigada, Senhor." "E as suas misericórdias se renovão a cada manhã"

Se as pessoas encarassem a chegada de cada novo dia como esperam a chegada do ano, seriam mais bem humoradas. E se pudessem perceber que a passagem de 31 de dezembro para 01 de janeiro ocorre todos os dias das 23:59h para 00:00h dariam mais valor à 24 horas e a tudo o que podem fazer nesse tempo.

Se tivessem esse espírito de alegria, fraternidade e amor durante 365 dias do ano, não caíriam na ilusão de que a mudança do calendário mudará suas vidas.

O único que realmente poderá mudar será você. Você ao aceitar o transformador de vidas: Jesus Cristo, o Senhor e Salvador.

Esse ano a figura de Deus como Oleiro se tornou maior para mim. Como Ele pode e quer nos transformar em vasos melhores. Mesmo que nos apresentemos a Ele com nossa vida rachada, quebrada ou até em cacos. É melhor que o vaso quebre não mão do Oleiro, porque Ele é capaz de restaurar o vaso e o encher de Sua graça.





Ele tem mudado a minha vida.
Os meus dias com Ele são melhores.
Os meus anos tem sido mais agradavéis.
As minhas dores mais fáceis de aguentar - não que elas sejam menores, é que Ele é maior.
Meu medo e minha ansiedade persistem. Mas "eu sei em Quem tenho crido e sei que é poderoso para fazer mais do que tudo que pedimos ou pensamos, mais do que tudo que sonhamos" (8) E eles se dissolvem e desaparecem quando eu acordo para o Amor de Quem me amou primeiro.

Então, eu não desejo apenas um feliz 2011. Contudo, um feliz novo dia.




Que seja um ano cheio de Deus. Isso basta.











achei o post digno de três imagens (:


Por Lorrane Firmino - 
que termina o ano cantando
"Só Tua graça, Senhor, me sustenta. É melhor que a vidaa. Me rendo a Ti, trabalha em mim como o Oleiro que não desiste do barro até ver o vaso terminado"
 "O Teu amor me desfaz. Teu amor me refaz. Quebra tudo e faz de novo. o Teu amor me refaz" ♪
E
"És o Deus que me sondas. És o Deus que conheces tudo o que sou. És o Deus que me ama e esse amor em Cristo me restaurou" ♪

2 000000 de Pessoas Comentaram:

thaísa disse...

E pra você, cara amiga, irmã e companheira de blog, não desejo um ano cheio de conforto, dinheiro, alegria, amor e paz.
Não precisa.
Deus basta.
Porque, se o buscarmos e ao Seu reino primeiro,teremos tudo isso e MUUUUUITO mais.

Em 2011 eu quero mais de Deus.
Para 2011 eu te desejo mais de Deus.

Anônimo disse...

É isso aí. Deus basta.

Vou comentar em todos os 312 posts de 2010 para preencher o formulário novamente. E eu já fiz um twitter especialmente para a ocasião. Vou divulgar muito.

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D