Criacionismo ou Evolucionismo?



Imagine um universo com mais de um sol.
Imagine que do nada um deles explode, forma vários planetas com tipos de solo diferentes, cores, tamanhos, alguns com anéis, luas, enfim.
Imagine uma Terra extremamente quente, impossível de manter qualquer forma de vida. Mas do nada, com tanta chuva que caía, começou a esfriar e criar os coacervados - que se alimentavam do caldo quente e nutritivo oriundo dos oceanos, formados por água e proteína.
Imagine o surgimento espontâneo de algumas arqueobactérias que foram evoluindo, evoluindo até produzir O2 e possibilitar o surgimento de plantas.
Imagine uma junção de moléculas que originou uum pequeno animal marítimo (vamos dizer que era um peixe!).
Imagine esse peixe, depois de milhões de anos, sair da água andando - ele virou um anfíbio!
Depois passam-se outros milhões e os anfíbios evoluem para répteis, que evoluem para aves, que evoluem para mamíferos... Aí o homem aparece: do macaco.

Responda agora: Não é muito mais difícil acreditar nisto? Você pode até dizer: Ah, mas os cientistas têm provas de que a evolução é verdadeira!
MENTIRA!

Faltam evidências paleontológicas que comprovem. Segundo o próprio Darwin, para que uma espécie pudesse evoluir, deveria haver uma classe intermediária. Por exemplo: Para o peixe virar réptil, seria necessário encontrar um peixe com patas; para um réptil se tornar ave, precisaria achar uma cobra voadora! Tais espécies NUNCA foram encontradas, o que faz com que segmentos da ciência entrem em atrito com outros.
O mistério dos fósseis vivos. Cientistas encontraram alguns fósseis de peixes (celacanto) que supostamente datariam 300 milhões de anos. A piada está no fato de que, de 1938 pra cá várias espécies têm sido pescadas no oceano Índico! Além do mais, nas partes mais abissais dos oceanos, existem espécies desconhecidas pelo homem (e, diga-se de passagem, assustadoras :P).
A seleção natural. Charles Darwin falou que um ser vivo sofreria a "seleção natural" quando precisasse se adaptar a um ambiente. Mas aí entra a genética! Um ser só pode sofrer variação nas características se apresentar a tal característica em seu par genético. Ora, se um peixe estivesse evoluindo para mamífero, ele não teria patas/nadadeiras? Sim. Mas seria muito mais difícil para ele: Membros não desenvolvidos, dificultando sua locomoção. Desse modo, a seleção natural trataria de eliminá-lo por sua debilidade :)

O Evolucionismo foi criado, praticamente, pra quem não acredita em Deus. Porém, eu pergunto: Não é preciso ter muito mais fé pra acreditar nessa baboseira criada por seres humanos falhos e enganosos?
Nem todos os estudiosos da ciência aceitam o Evolucionismo, devido às suas contradições.


Segundo a Bíblia, Deus criou o mundo em 6 dias. E tudo na mais bela perfeição.
Variedades de plantas, mamíferos, répteis, peixes, anfíbios, fungos, bactérias... Seres humanos!
Como uma pessoa que pensa, respira, anda, fala, tem coração, rins, fígado, ossos, sangue, hemácias, plaquetas, hemoglobina, carbono, oxigênio, cálcio, selênio, cobalto, nitrogênio, potássio, sódio, DNA e n coisas no seu corpo, pode negar a existência dO Ser Supremo que o criou?! Deus é tão perfeito que criou 7 bilhões de pessoas diferentes entre si. Nem os gêmeos são iguais!
Quem você acha que criou estas coisas abaixo:










































Deus ou ciência?

Por Thaísa Farias.



3 000000 de Pessoas Comentaram:

Lucas disse...

é isso aê
O Soberano criador de todas as coisas é quem deu a vida a tudo o q há, e q tem o poder em sus mãos

Roberta disse...

bah...ameeeeei fofaaaaaa!!!!!arrasouuuuu!!!!e isso mesmo!foi Ele que criou tudo!!arrasa!!vamos mostrar pra esses cientistas que foi Deus que criou o mundo!

Anônimo disse...

Quanto mais provas eles tentam arrumar da inexistencia de Deus mais eu acredito que ELE é real e foi ELE quem me criou e criou todas as coisas!! Duvidas? Então fecha os olhos e respira bem fundo. Sabe esse ar entrando pelas suas narinas? só é possivel porque foi DEUS quem fez assim!!

A ELE seja toda a glória!
Jesus loves you!

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D