O povo não quer Deus!

Quando Jesus nasceu, Herodes (que tinha ouvido falar que o menino seria Rei) mandou mandar todas as crianças do sexo masculino que tivesse de três anos pra baixo. Ele só queria o poder.

Hoje, preferem a Teoria da Prosperidade à "Teoria da Salvação". Sempre o dinheiro.

Criticaram Jesus por ele ter realizado milagres no sábado. Lembrem: Precisamos é da Graça!

Nunca acreditariam num Cristo que se vestia com roupas simples, andava a pé e calçava alparcas comuns; nunca acreditariam num Cristo que andava com ex-prostitutas, cobradores de impostos e pescadores. O homem só enxerga o que os olhos podem ver.

Muitos chamaram Jesus de Rei, mas o coroaram com espinhos, o ovacionaram com chicotadas, o cumprimentaram com cuspidas e deram vinagre para que bebesse. Preferiram Barrabás, o malfeitor.

Quando ressucitou, precisou ser visto para ser crido. E ainda pensavam que fosse fantasma.

O Homem que curava sem cobrar nada, que amava a todos e oferecia o perdão do Pai, foi chamado de filho de Belzebu. Acho que quem consulta mortos, "incorpora" espíritos,"recebe passes" e faz oferendas em encruzilhadas é filho do Deus vivo ¬¬

O que predisse os sinais do fim dos tempos não recebeu crédito, e hoje vemos claramente a verdade. Vemos?

"Ninguém" mais quer saber de Deus. Preferem assistir novela a ler a Bíblia. Preferem ir passear a ir para a igreja. Preferem o instantâneo ao verdadeiro. Preferem a mediocridade, preferem a libertinagem, preferem qualquer coisa antes de Deus.

Por Thaísa Farias.

1 000000 de Pessoas Comentaram:

Hugo Otávio disse...

Triste realidade.
Precisamos é de Graça... Graça... Graça!!!

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D