Brincadeira de Tag         #thaísa

1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! (não o farei, ok? xD)

Começando:

11 Coisas sobre mim
• Tenho medo de animais
• Mas adoro coelhos
• Odeio superstições
• Gostaria de passar o dia lendo
• Ou vendo filmes
• Sou crítica
• Gosto de ficar só
• O que subentende que não gosto de sair de casa
• Tenho 17 anos
• Tenho astigmatismo
• Amo ganhar livros de presente (sim, isso é uma indireta).


 6 Esquisitices
• Simetria
• Pensar em inglês (não, infelizmente não sou fluente)
• Falar só
• Numa conversa, não olhar para a pessoa, mas para um ponto fíxo além desta
• Rir, em qualquer lugar, ao lembrar de coisas
• Cheirar livros.

7 Coisas que me irritam
• Pessoas que falam me tocando
• Pessoas que não se desculpam
• Gritos
• Som de trompete
• Falar de boca cheia
• Se sujar muito para comer
• Quem come fazendo barulho
• Desonestidade. 

5 Coisas que eu adoro
• No sentido literal, só Jesus 8D
 (mas sim)
•  Som e cheiro de chuva.
• Vestir roupa limpa
• Dormir
• Ler

5 Hobbies
• Ler
• Escrever
• Imaginar
• Assistir a filmes
7 Coisas que (quase) ninguém sabe sobre mim
• Tenho fobia à borboletas.
• Já caí de boca e quebrei um dente superior
• Já frequentei um psicólogo
• Sei imitar a risada de Paola Bracho
• Tenho vários emoticons dela
• Fico me coçando após o banho
• Fui vice-campeã (2008) e campeã de Futsal (2009) municipal

[...]


Vi no Nerds Leitores

Por Thaísa Farias.

3 000000 de Pessoas Comentaram:

Vanessa Pereira disse...

PQP risada da Paola? kkk Essa eu queria ver!

Eu achava que minha fobia de barata era idiota mas a sua... parabéns! Conseguiu ser mais kkkk

E pelo que vejo muita gente fala sozinha... acho que esquisito é quem não fala rsrs

Adorei!

Vanessa Pereira
Nerds Leitores

thaísa disse...

é, menins!

mas borboletas e mariposas são realmente perigosas rs

Anônimo disse...

Vou participar. Vai lá ver depois.
Bjs

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D