O grito


Em todo este mundo existe um “GRITO”, um grito de alguém que precisa ser consolado, alguém que urgentemente precisa de ajuda, de um consolador. Não falo dos muitos que conhecem ou já ouviram falar de Jesus, mas preferem negá-lO, falo daqueles que estão sofrendo sem ao menos conhecerem a verdade, e portanto sem a oportunidade da salvação.

Existe um “GRITO”, um grito do Espírito de Deus que ecoa aos corações para que consolem e levem a palavra da salvação a estes, um grito que soa alto, mas ninguém prontamente o ouve, porque ninguém quer realmente ouvi-lO.

Deus em sua infinita misericórdia nos salvou, trouxe consolo aos nossos corações feridos por um mundo do qual não pertencemos, mas queremos tanto pertencer, gostamos tanto de viver aqui, gostamos do que ele nos oferece, agradando a Deus ou não, gostamos dos prazeres que esta vida nos oferece.

A verdade que os mártires do cristianismo trazem, não são exemplos do que realmente desejamos, queremos ter sucesso material, espiritual, desejamos que os outros vejam em nós o agir de Deus, o operar do todo poderoso simplesmente porque decidimos viver para Ele e de tudo isso fica uma pergunta: Até quando vamos querer que o próprio Deus faça tudo ao nosso favor e não atender ao “GRITO”? Ao GRITO do que clama por consolo, mas estamos muito ocupados desejando o melhor para nós mesmos.


Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.” (Gálatas 5:13)

Via Jovem Salvo

Por Thaísa Farias

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D