[assisti] A Vida Secreta das Abelhas

Ficha Técnica

• Direção: Gina Prince-Bythewood
• Roteiro: Sue Monk Kidd (romance), Gina Prince-Bythewood (roteiro)
• Gênero: Drama, Aventura
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 110 minutos

• Sinopse: O filme conta a história de Lilly, que se culpa pela morte de sua mãe e tem um pai que a maltrata e, com certa cólera, recusa-se a contar sobre a sua mãe. No dia do aniversário de 14 anos de Lilly, ele diz mentiras sobre a sua mãe, e, amargurada, foge de casa com Rosaleen, sua amiga e babá para Carolina do Sul por uma dica de que a sua mãe morara lá quando era criança. Na cidade, se hospedam na casa das irmãs Boatwright, onde todas têm nomes de meses do ano - August (Agosto), June (Junho) e May (Maio) -, são negras e ganham a vida como apicultoras. Lilly enfrenta o pessimismo natural de June Boatwright, que não acredita nas mentiras ditas por Lillly e o racismo de se relacionar com negros.
Elenco:

Gente, adoro Drama. Achei esse filme realmente bom. Mesmo sendo com a assustadora Dakota Fanning (sério, algo nela me assusta, acho que são os olhos. Temos a mesma forma física hahaha - vai ver que é isso ¬¬). *Vontade de contar o filme*. Bem, chorei, como quase todo drama que assisto.
Recomendo :DD

TRAILER

Por Thaísa Farias

1 000000 de Pessoas Comentaram:

Anônimo disse...

não gostei do filme porque não tem ação, e demorou muito para se iiciar o climaz, alem de ser muito dramatico e triste por isso não recomendo

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D