Eu sou Louco

Peguei no Espaço Aberto (recorrendo às origens :} )



Eu Sou Louco

E então, são assim normais:

prendem-se em vícios procurando liberdade,

são maus que procuram a paz.

E com sua bela influência

deixam o mundo "normal" :

regido por guerras,

comportamento imoral!

Esqueceram que um Homem,

louco por ser diferente,

a todos libertou,

com um alto preço de sangue

na cruz Ele pagou!

Puro e perfeito, a todos quis remir:

com amor, sua missão Ele desempenhou.

Mesmo sendo homens malditos,

O Príncipe da Luz nos salvou!

Na normalidade do mundo eu não quero existir:

esquecer o meu Redentor para a vida ''aproveitar'',

afinal, o que quero mais para mim

se não apenas a Ele adorar ?

Sou louco nesse mundo, sim !

E ainda vou dizer:

Diferente de você: eu sou louco:

eu sei para Quem viver !!!

Por Lorrane Firmino

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D