Guarda Roupa

Por Heloisa Onias

Esses dias mais uma vez eu vi que precisava arrumar meu guarda-roupa. Isso tem acontecido com uma certa freqüência porque sempre que estou sem tempo/paciência/vontade de arrumar o quarto eu simplesmente recolho tudo, jogo dentro do guarda-roupa, fecho a porta e pronto. Tudo ‘arrumado’…

Isso me fez pensar o quanto nos preocupamos em fazer parecer que as coisas estão tudo bem, mesmo que toda a bagunça esteja ali escondida… Isso extrapola os limites do quarto para a vida… Eu já sorri quando na verdade queria chorar, eu já calei quando na verdade queria gritar, eu já prossegui quando na verdade o que eu queria mesmo era parar, prossegui porque era mais fácil ser levado pela correnteza, eu já escondi meus medos, minhas inseguranças e tantas outras coisas que mantém essa aparência de que está tudo arrumado, quando na verdade as portas do guarda-roupa estão prestes a não suportar mais tudo aquilo que quero esconder…

Mesmo sabendo que ele vai ficar bagunçado de novo em breve, eu preciso tentar colocar as coisas no seu lugar… Está na hora de arrumar meu guarda roupa…

Via Rennovario

Por Thaísa Farias

2 000000 de Pessoas Comentaram:

Messias Martins disse...

Mandasse MUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem agora!

Eu sou teu fã faz é tempo!

SpaçAberto disse...

Ei, mas tu não visse o "Via Rennovario", não? :P

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D