#PROMOÇÃO Feliz Aniversário, Leituras & Devaneios :D

Então... um ano!
Sim, tão pouco tempo, que parece que foi ontem.
Sim, tão longo tempo, que parece que nós três somos amigas de infância.
A literatura uniu três meninas de diferentes estados do país numa amizade real e concreta, ainda que nunca tenhamos nos visto pessoalmente. Entre amigas, agradecemos umas às outra, por toda a realização que alcançamos nesse primeiro grande marco: um ano de blog. Os méritos são iguais, juntas somos mais, e nos apoiando mutuamente cresceremos mais ainda. Essa força advém da amizade e da certeza de estarmos fazendo algo que amamos e que nos tornam imensamente felizes...
Claro que nem tudo são flores, primeiro cuidamos de nosso blog, para recebemos de braços abertos todos os frutos. Essa prazerosa atividade de viver um blog voltado à literatura, que por vezes é cansativa e estafante, pode ser comparada ao ato de cultivar um jardim, e por isso agradecemos nossas estimadas borboletas:   
Primeiramente damos graças ao nosso bom Deus, que nos honra com a fé inabalável de crer que nada é impossível. Que nos provê de saúde, família e um lar estável, amizades e acuidade mental para sonhar e realizar todos os projetos que nos propormos. Rogamos ao Senhor que mande sempre seus “anjinhos da prudência” para nos conter quando o impulso primordial de sair comprando nos descontos progressivos da vida vier nos perturbar.
Agradecemos nossa família pelo apoio. (E também pela compreensão por qualquer falta de um tempo maior que muitas vezes desejamos poder oferecer mais vezes, e sabemos que vocês merecem) Obrigada por nos estimular a sonhar, mas ser nosso porto seguro e nos abraçar sempre que despencamos para a realidade.
Obrigada, amigos leitores, pela companhia diária e pela força com que nos presenteiam quando ameaçamos fraquejar. Obrigada pelos comentários de estímulos, agradecimentos, elogios, ou mesmo críticas. Ficamos felizes em fazer parte de ao menos um pouco da vida de vocês, contribuir de qualquer forma para seu crescimento cultural.
Obrigada parceiros, queridos autores nacionais e editoras, que confiam em nossa capacidade para divulgar seus livros.
Agradecemos às grandes amizades que o mundo literário nos proporciona. Obrigada, amigos blogueiros e blogueiras, pelo carinho e companhia... e também por nos receber nesse meio que chamamos de blogsfera, onde todos somos iguais e almejamos juntos sonhos por vezes tão parecidos.
Parabéns ao Leituras & Devaneios, nesta data querida, muitas felicidades, muitos post de vida... !

Gente, tô participando dessa ótima promoção, e como sou boazinha (aham), coloquei aqui pra que vocês possam participar também :)
Clicando na imagem,  você será redirecionado para o site do Leituras & Devaneios e lá tem todas as instruções da promoção.
Boa sorte a mim e a vocês!


Por Thaísa Farias.

1 000000 de Pessoas Comentaram:

Anônimo disse...

Já tô participando!

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D