Algumas Redes Sociais

Diigo

O Diigo é um site para armazenar seus links favoritos (bookmarks), anotações (notes) e imagens. Ainda você pode adicionar tags para achar seus bookmarks depois.
Há grupos com fóruns, semelhante às comunidades do Orkut.
É em inglês.

We Heart It.

Traduz-se "Nós amamos isto". O We ♥ It permite a criação de um álbum com suas imagens e vídeos favoritos.
A diferença das outras redes de imagem como o Picasa e o Fotolog (que só permite uma única publicação diária) é que você não faz upload das fotos do seu computador. É necessário colocar um bookmarklet no seu browser. i ♥ it Help_handandarrow
Depois de "instalado", é só ir em algum site que tenha imagem, clicar no "i ♥ it" (isso criará uma moldura na foto em questão) e você será redirecionado ao seu perfil do We Heart It:
Clique para Ampliar.
Só é adicionar tags lá. Você também pode seguir os membros e ser seguido por eles. Ah, também pode "pegar" fotos uns dos outros :)


Filmow

O Filmow é um site com um enorme acervo de filmes no qual você cria listas com as produções que você já viu, quer ver ou evita a todo custo. Inclui aqui desenhos e séries.
Foi dica de Rafael e a melhor descoberta virtual do ano ;D

Skoob

Rede social com acervo de livros, inclusive com títulos em sua língua original. Você cria uma estante, classifica os livros como "Lido, Lendo, Vou ler, Relendo, Abandonei". Pode dar 'estrelinhas' às obras que já leu também.
Também há grupos (ver acima, no Diigo).

Me Adiciona

Serve para reunir todas as suas redes sociais em um só lugar! Acho bem útil. Me achem:  meadiciona.com/thaisobs .


Por Thaísa Farias.

1 000000 de Pessoas Comentaram:

Froifráit - Doido disse...

Eu num cunhecia neim metade desses trekko!

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D