Eu sou o grande sol

Eu sou o grande sol, mas você não me enxerga
E eu sou o amo, mas você se afasta
Eu sou prisioneiro, mas você não me liberta
E eu sou o capitão que você não obedece

Eu sou a verdade, mas você não acredita em mim
Eu sou a cidade onde você não vai ficar
E eu sou sua esposa, seu filho, mas você vai me deixar
E eu sou o que Deus a quem você não ora

Eu sou seu conselheiro, mas você não me dá ouvidos
E eu sou seu amado, quem você vai trair
Eu sou o vitorioso, mas você não me celebra
E eu sou a ave santa que você irá matar

Eu sou a sua vida, mas se você não me assume
Então sele a sua alma com lágrimas, e nunca mais me culpe.


(Esse texto foi escrito em uma cruz na Normandia
encontrada em 1632 e até hoje é usado como poema e discurso. Em bom português, o texto diz mais isso)

Por Thaísa Farias.

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D