Sol e Lua

A Lua tem suas fases.




Ora nova, ora cheia, é admirada por muitos.




Sabe-se que a luz que ela reflete é proveniente do Sol. Ele é astro maior, ele tem luz própria, ele envia sua luz para a Lua.






-




Eu tenho minha fases.




Ora cheia, ora nova.




A felicidade que há em mim é proveniente do meu Sol, minha Estrela da manhã: Jesus. Ele é o astro maior, Ele tem sua própria Luz.




Quero que vejam a minha luz e saibam de onde ela vem.




Quero entender o porquê da minha fase Minguante.




Quero que minha fase Nova seja de tamanho suficiente para eu sentir falta da Luz, e aprender o que devo.




Quero que minha fase Crescente seja em Graça e entendimento, que seja por causa da saudade de estar Cheia.






Quero que minha fase Cheia seja demorada, não quero me afastar da minha luz.







Que enxerguem nela a soberania do Astro que tem Luz própria.


A verdadeira Luz, que é Jesus.






Por Lorrane Firmino

3 000000 de Pessoas Comentaram:

Anônimo disse...

Arrasou :')

Anônimo disse...

*___________*

Unknown disse...

:O
Adorei :**

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D