A volta de É o Tchan

"O É o Tchan, uma das principais bandas responsáveis pela popularização do axé durante os anos 90 anunciou que está de volta em sua formação original.O vocalista Beto Jamaica disse ao site O Fuxico que aceitou o convite de voltar ao comando do grupo, que se separou em 2006.

Beto contou que já havia recebido outras propostas para retornar ao É o Tchan, mas precisou de tempo para analisar e pensar e proposta, por isso só agora aceitou.

De acordo com o cantor, a diferença da banda dos anos 90 pra versão 2010 é que o grupo agora terá seis dançarinas. "Nós voltaremos com a formação antiga Eu (Beto Jamaica), o compadre Washington e o Jacaré. Quanto as dançarinas, não haverá nenhum concurso desta vez, e selecionaremos seis meninas dos maiores estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Será um verdadeiro harém!".

A banda lançará o primeiro DVD ainda em julho. O projeto contará com os hits de maior sucesso da carreira do É o Tchan, como os contidos nos álbuns É o Tchan, É o Tchan no Havaí e É o Tchan na Selva. Quatro músicas inéditas, sendo que uma ou duas serão músicas tema."

-----------------------------------------------------------------------------------

Já não bastasse o lixo que são as outras músicas de axé (aqui inclui-se o Rebolation - sem dúvida alguma), É O Tchan decide voltar!
Particularmente, acho que isso não vai decolar muito. Não serão as mesmas dançarinas e etc.

Jacaré?! Jacaré vai voltar?! Não sei o que é pior: Vê-lo cantando e dançando naquela banda de novo ou ter de assistir a sua falta de humor no Programa do Didi. Se bem que nenhum dos atores de lá tem humor.

Harém?! Que absurdo! Depois falam que os evangélicos são caretas porque não gostamos desse tipo de axé (e forró também). Esse tipo de música sempre vê mulheres como objetos descartáveis. Além do mais, ficam esbanjando sensualidade para todos verem - se eu fosse homem, nunca me casaria com elas :P.
Mulheres não são mercadorias. E as pessoas preferem comprar produtos que tenham embalagem, entende?

Por Thaísa Farias.

0 000000 de Pessoas Comentaram:

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D