Lembrando ..

Eu já tropecei e cai. Já pulei muro, atravessei arame farpado. Já corri muito.

Pisei em poça de agúa sem querer. Pulei em poça de propósito. Tomei banho de chuva.

Já deixei o leite derramar mesmo de olho nele. Já deixei o pão queimar. Já fiz suco azedo, aguado e doce (boom :9).

Já andei de velocípede, de bicicleta, de patins, de patinete, de skate.

Já fiz teatro, natação, balé.

Já fiz trabalhos na casa dos meus amigos. Hoje não vejo mais tanto esses meus amigos. :

Já deixei de contar segredos, mesmo a quem eu confiava! Já contei segredos. Ainda guardo segredos :B

Já soube jogar damas. Joguei handebol, futsal, xadrez ;D

Já errei feio.

Já comi pipoca com brigadeiro quente. Já comi brigadeiro com coca-cola. Já comi amendoim com brigadeiro.

Já chorei de tanto rir. Já cai no chão de tanto rir. Já fiquei sem respirar de tanto rir. :D

Já brinquei de mela-mela. Já fiz guerra com travesseiros. Já briguei com travesseiros.

Já abracei meus amigos porque precisavam. Já abracei porque eu precisava. Já abracei só por abraçar.

Tive amigos que logo foram embora. Fiz amizades que duram até hoje. Criei irmãos.

Já fiz papel de palhaça pra animar meus amigos ( e às vezes até a mim mesma) .
Já paguei micos propositais !

Já tomei decisões erradas. Mas também acertei em uma maioria.

E a melhor decisões de todas foi ter entregado a minha vida a Jesus, que tanto me amou mesmo sendo tão falha !

Já fui irônica. (Ainda sou) Mas só às vezes ... hahaa

Prestei atenção em coisas que ninguém viu.

Já fiz desenhinhos pros meus amigos.

Já fui a lugares que não queria. Ouvi músicas que não queria ¬¬

Aprendi coisas desnecessárias. Aprendi coisas legais :D

Tive de falar coisas que não queria falar, mas tinham que ouvir. .-.

Escrevi em um blog. Ainda escrevo ! =B

Leio blogs legais. E livros também. Já li um livro em um dia.

Já assisti filmes ótimos !

Já durmi quase um dia inteiro.

Já fiquei doente.

Já fui a ótimos shows.

Já fiz bolo de chocolate que durou um dia. :9 Já fiz salgadinho de queijo.

Já fiz tanta coisa.

E também já fiz lista do que já fiz, só pra lembrar mesmo :D



Por Lorrane Firmino

1 000000 de Pessoas Comentaram:

Anônimo disse...

HAHA Adorei.

Postar um comentário

Não poupe seu teclado, comente e seja feliz :D